Ótima iniciativa, Raylton. Já adicionei meu nome lá como tutor.

Por acaso eu já estava aqui trabalhando em um levantamento de ideias e
projetos propostos que ficaram em aberto por N motivos ao longo do tempo.
Vou começar a linká-los lá na devida sessão.

PS. o que você acha de anunciarmos essa iniciativa no Correio da
Wikipédia[1] com chamada para tutores e estudantes?

[1]
https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Wikip%C3%A9dia:Correio_da_Wikip%C3%A9dia/16-10-2013/Tecnologia&action=edit&redlink=1

Abraços,

Henrique Andrade