Olá Jonas,

Eu também tenho pensado que a opção por formar um Grupo de Usuários pode ser a
saída mais fácil e benéfica para a WMBR nesse momento.

Tendo em vista que se trata de uma estrutura menor, dispensando a necessidade
de uma formalização, no que diz respeito ao aspecto legal que envolve a
fundação de uma associação, com o qual já tivemos problemas e que se mostrou um
procedimento frustrante para todos nós, mostro-me favorável a direcionarmos os
nossos esforços para retomar as discussões nesse sentido.

Espero que a comunidade possa refletir sobre o tema e que prossigamos o mais
rápido possível com o processo. Certamente, também poderemos contar com o
AffCom para tirar eventuais dúvidas que tenhamos sobre como se estrutura um
Grupo de Usuários.

Abs,
Vinicius