"Back" ou "beck"?

Cuidado com isso.

Vinicius

From: ocas...@wikimedia.org
Date: Tue, 22 Oct 2013 15:56:06 -0200
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] br.wikimedia.org morreu?

Está tudo meio morto. Meta, wikimedia.br e outros, levando à
wikimediafoundation.org - parece que já está tudo voltando. Respira fundo, dá
um back e/ou F5

bjs

2013/10/22 Everton Zanella Alvarenga <everton.alvare...@okfn.org>

Estava terminando um comentário e comecei a ver um monte de erro.
Agora a página é redirecionada para a página da Wikimedia Foundation se
clicamos no logo das mudanças recentes
<https://br.wikimedia.org/wiki/Especial:Mudan%C3%A7as_recentes>.

Essencialmente meu comentário era uma resposta similar a da Oona ao Danilo, mas
eu não lembrava direito todos da diretoria eleitos durante a assembleia da
aparentemente futura ex-associação:

https://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Discuss%C3%A3o:Forma%C3%A7%C3%A3o_do_Cap%C3%ADtulo_Legal_da_Wikimedia_Brasil&curid=4442&diff=31587&oldid=31586

Não sei a lista de e-mails também vai ser cortada, rs, mas deixando aqui
registrada a dúvida. Cadê o wiki da Wikimedia Brasil? (ou seria o wiki de uma
pessoa em particular? ;)

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre

Oona Castro
Consultant for the Brazilian Catalyst Program at Wikimedia Foundation
+ 55 21 81812505

Imagine a world in which every single human being can freely share in

the sum of all knowledge.  Help us make it a reality!

http://wikimediafoundation.org <http://wikimediafoundation.org/wiki/Donate>