Olá Tom,

só queria mencionar duas coisinhas:
- Wikimedia Ucrânia organisou este ano o concurso "Wiki Loves Earth", que é
bem parecido a tua ideia. A página do concurso encontras aqui
http://wle.org.ua/english/, o blogpost sobre isso aqui
http://blog.wikimedia.org/2013/02/13/wikimedia-ukraine-new-photo-contest-wiki-loves-earth/
- Na Iberoconf falou-se exactamente sobre este asunto, já que também nos
outros países latinoamericanos a diversidade natural é muito maior que a
quantidade dos monumentos. Uma cooperação, um projecto em conjunto, acho,
seria uma boa ideia.

Cumprimentos,
Cornelius

----