A ideia é bom Tom,

Existe o WikiLoves Earth lá fora, conheci durante a Iberoconf. No caso
brasileiro, dar uma volta no quintal de casa com uma câmera já pode
render ótimas imagens. Outra *grande*: vantagem a natureza usa licença
compatível com a wiki :)

Essa pode ser uma das primeiras ações como grupo de usuários.

Jonas