Só topo mergulhar no WIki Loves Monumentos se isso incluir aldeias
indígenas[1].

Agora o Wiki Ama Natureza já é um projeto similar ao Wiki Loves Earth que,
alias, já estava nos planos do UG. Fiquei surpreso dos participantes do UG
não terem abraçado :P
Vamo nessa pessoár

[1]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_Terras_Ind%C3%ADgenas_do_Brasil