A Oona me lembrou algo  muuuito importante que eu não estava levando em
consideração.

O WLM normalmente é realizado no segundo semestre, então creio que teremos
como tocar as 2 iniciativas sem problemas.

Fazemos um concurso no primeiro semestre e o WLM no segundo caso apareçam
pessoas interessadas a tocar ambas iniciativas. Logo, uma coisa complementa
a outra. ;-)

Em 1 de novembro de 2013 16:12, Raylton P. Sousa
<raylton.so...@gmail.com>escreveu:

> Ter "moral" não é uma prioridade para mim. Isso não é uma competição de
> comunidades.
>
> Quanto ao legado concordo completamente... Podemos aprender bastante!
>
> Abraço!

*Rodrigo PadulaEducation Program Coordinator - Brazil**Consultant for the
Brazilian Catalyst Program at Wikimedia Foundation*

*+55 21 9326 0558Blog: http://www.rodrigopadula.com
<http://www.rodrigopadula.com>Twitter: @rodrigopadula*