Muito bem-vinda Chandra! Sinta-se em casa!

Amei a ideia. Certa vez fiz uma tabela[1] (incompleta) de línguas
indígenas. Pode ser útil!

Tenho algumas perguntas, pra esclarecer:

1. Você pretende que os arquivos estejam disponíveis tanto online quanto
offline?
2. Pretende que o conteúdo seja produzido pelos próprios nativos dentro
duma plataforma wiki?
3. Se o item 2 for verdadeiro, a wiki pode ser em português mesmo?
4. Onde está o link da wikia?

Grande abraço!

[1]https://br.wikimedia.org/wiki/Especial:Ligação_permanente/27616