O tema em si é bastante interessante, mas eu acho que informar mais
detalhes sobre a programação e quem vai coordenar/facilitar as discussões e
apresentações é fundamental para catalizar um mínimo de interesse da
comunidade Wikimedia e também de pessoas com interesse em educação em
geral. (Hoje é dia primeiro de dezembro : )
--Tom<https://meta.wikimedia.org/wiki/User:Everton137>
 (talk <https://meta.wikimedia.org/wiki/User_talk:Everton137>) 06:00, 1
December 2013 (UTC)

https://meta.wikimedia.org/wiki/Talk:Brazil_Program/A%C3%A7%C3%A3o_Educativa/Festival_de_Direitos_Humanos_de_SP#Quem_vai_participar_do_evento.3F

Aliás, entendo a falta de sensibilidade, mas convidar algumas pessoas da
comunidade diretamente para falar de importante assunto pode ser uma boa
estratégia para uma primeira atividade que aparentemente começou mal.

Tom

--
Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre