Oi Tom,
podemos detalhar mais, sim, mas a verdade é que foi intencional deixar um
pouco em aberto para ver o que surgia também de proposta. Temos domingo
todo e até mesmo uma parte do sábado aberto apenas para propostas. E não
quisemos convidar este ou aquele voluntário por entender que vocês mesmos
pudessem se voluntariar a compartilhar experiências e apontar outras
pessoas, como você fez. Eu, por exemplo, não tinha me lembrado deste rapaz
que você se lembrou e pode ser ótimo ele vir mesmo. Tem o contato dele?
Deixamos todo o domingo em aberto para atividades propostas pela
comunidade, se houver. Ou podemos simplesmente fazer uma oficina para o
público de ativistas em direitos humanos, se não surgir nada. Mas seria bem
mais legal se surgisse algo proposto pela própria comunidade, creio.

A comunidade tem ideias de atividades acumuladas ao longo do tempo. Pode
ser uma oportunidade de reunir com mais gente para colocá-las em prática.

Também pretendemos fazer um outro encontro mais com a comunidade mesmo
(podendo evidentemente ir gente que ainda não faz parte, mas mais voltada
mesmo para os voluntários). Só que em função de vários fatores (não termos
ainda recebido o grant da fundação, após uma conversa com o Abdo termos
avaliado que seria importante avançar mais no debate online sobre algumas
atividades previstas no projeto etc.), ele ficou para 2014. Mas já podemos
ir elaborando a proposta de um encontro como esse. Ainda essa semana
podemos criar uma página na Wiki.

De qualquer forma, achamos que seria bacana manter um encontro na semana de
direitos humanos, aberto à comunidade de ativistas e trabalhadores deste
campo, da educação e da comunidade - uma forma até de compreendermos melhor
essas pautas e ações de coletivos que podem estar muito mais ligadas do que
hoje estão.

Abraços e bjs

2013/12/1 Everton Zanella Alvarenga <everton.alvare...@okfn.org>

> Oi Oona,
>
> acredito que estando a menos de 2 semanas de um primeiro evento de uma
> negociação que vem rolando faz tempo não ter programação e enviar um link
> para a página do jeito que está não é um bom indicativo.
>
> Convidar diretamente alguns wikimedistas e wikipedistas para um evento
> dessa natureza seria algo bacana. Mas, é claro, os convidados vão querer
> saber se vale a pena ir até lá, mas com a informação que temos, não dá para
> saber.
>
> Um exemplo de uma pessoa para ser convidada, entre vários que podemos
> [...]

Oona Castro
Consultant for the Brazilian Catalyst Program at Ação Educativa supported
by the Wikimedia Foundation

+ 55 21 981812505

Imagine a world in which every single human being can freely share in
the sum of all knowledge.  Help us make it a reality!

http://wikimediafoundation.org <http://wikimediafoundation.org/wiki/Donate>