Muito interessante o infográfico, apesar de alguns errinhos. Além do já
apontado pela Barbara, encontrei alguns outros aqui. Vocês acham que vale a
pena entrar em contato com o autor para sugerir melhorias?

Independente dos errinhos, uma coisa me chamou atenção: no final do
infográfico está escrito: "Marque presença na Wikipédia. Contate a
IInterativa e prepare a sua marca para o mundo!".

Qual será o serviço que eles oferecem? Apenas trabalho de branding para a
marca ganhar notoriedade "de verdade" e acabar virando verbete ou será que
é um trabalho estilo "Wiki-PR"?

Abaixo uma compilação de sugestões de melhorias que poderiam ser feitas:

introdução:

citar o Larry Sanger junto do Jimmy Wales como fundador da Wikipédia.

tópico 2:

Adicionar à frase "desde que mediante os devidos créditos" a informação "e
manutenção de licença compatível".

tópico 5:

trocar "A WikiProjects" por "Os WikiProjetos".

tópico 8:

trocar "fontes primárias" por "secundárias"

Henrique Andrade