Em minha passada corriqueira pelos reports do projeto catalizador eu vi que
tem membro novo na equipe que não foi devidamente apresentado. Um tal
Gustavo!

Quem é ele? De onde vem? Que ventos o trazem? Que bandas de Rock ele gosta?
Tem restrições alimentares? Sabe dançar forró?

Também nos micro-reports vi que o Rodrigo e a Oona estão a mil por hora. Já
achei um bocado de coisa interessante naqueles reports!

Mas o Célio e o Henrique ainda estão meio tímidos! Cadê vcs rapá?
Queremos saber em que ciladas estão se metendo!

Com carinho!