Em 14 de fevereiro de 2014 13:10, Oona Castro <oonacas...@gmail.com>escreveu:

> Compartilha o contato que fez pra vocês na USP?
> Eu acho que os convidados do evento valem a pena ;-)

Na USP foi o pessoal do IPTV USP. Infelizmente a qualidade ficou aquém do
que a USP pode fazer, mas deu certo, até transcreveram. O professor Ewout
(está aqui na lista, acho que já trocamos e-mails juntos) foi muito
importante para o sucesso dessas gravações.

O pessoal que fez os vídeos profissionais não editados ainda foi via Abdo,
não tenho o contato.

Eu acho que havia muita gente boa no evento de sábado, com certeza. Mas
talvez algo mais conferência tradicional resultaria em vídeos mais
atrativos para quem fosse ver depois. Impressão apenas.

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org