O pessoal da IPTV é ótimo! =)
Mas (até onde sei) não cobrem eventos não relacionado a ou na USP. Se algm
tiver notícia do contrário, dá um toque, pfv.

Na verdade tentamos uma oficina (paga) de transmissão com SL no começo do
passado, mas a equipe com a qual tínhamos contato teve sucessivos problemas
de agenda e depois nossa equipe (Ação Educativa pré Grant com WMF). Estamos
tentando retomar o contato, mas sugestões de outros contatos são mais do
que bem-vindas. =)

Sobre o orçamento do evento, os gastos estão sendo fechados e deverão
também na página na semana que vem.

Abraços,

Gustavo