Eu acho a ideia ótima, parabéns, Oona. E a iniciativa tem apoio da Open
Knowledge Brasil na organização do evento.

Ano passado ajudei na organização desse encontro aqui, descrito pela
Fernanda Campagnucci:

https://blog.wikimedia.org/2013/03/08/wikipedia-editing-workshop-in-brazil-honors-international-womens-day/#Portuguese

Alguém mais aqui a fim de por a mão na massa?  (copiando a lista da OKF
Brasil)

Vou pensar nuns temas e organizar uma página wiki, análoga a essa aqui do
ano passado <https://br.wikimedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher/2013
>.

Tom

Em 16 de fevereiro de 2014 10:26, Oona Castro <oonacas...@gmail.com>escreveu:

> [...]
> interessados.
>

> A Ação Educativa, obviamente, está à disposição. Espaço lá nós temos e
> tenho certeza de que pode ser bacana. Mas pensei também que é uma
> oportunidade de ver com o pessoal da Casa Lua se há interesse em fazer por
> lá. Acho que tem tudo a ver com a proposta da casa. Só precisaria ver
> disponibilidade, rede, etc.
>
> Podemos dar o apoio que for preciso pra acontecer.
>
> 8 de março seria simbolicamente lindo, mas acho que já há muitas
> atividades a que as mulheres vão e talvez seja melhor fazer um pouco

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org