Bem-vindas Jamila e Bianca (Obá! Reforço para o time das meninas)

Lugusto não preciso dar boas vindas, porque ele é mais antigo que todos
nós!
Ele que deveria me dar boas vindas haha!

A equipe então está assim né?
5 manos (Henrique, Padula, Sturm, Gustavo e Lugusto)
3 minas( Oona, Jamila e Bianca )

Beijos!