Oi pessoal!

Vou compartilhar o primeiro email da Oona na lista da Casa de Lua. Como a
Bianca disse, justamente, essa ideia surgiu em um de nossos encontros. Pode
ser bem interessante sim!

Seria bem legal fazer lá sim, mas precisamos saber que estrutura seria
necessária, pois não temos muitas mesas e cadeiras por exemplo. Mas temos
uma sala de estar ótima com futom e almofadas.

Minha agenda em março está beeeem tomada com projetos novos que surgiram e
eu vou precisar me dedicar muito. A ideia seria fazer num fim de semana,
Luciana?

beijos a todos!
Priscila

*Priscila Gonsales*