Pessoal,

Hoje é o 15º dia corrido (ou 11º dia útil) após a realização do evento e
até o momento não foi publicada uma foto ou um milissegundo de vídeo, bem
como há completa ausência de menção no registro público de atividades [1] a
alguém ter enviado os objetos digitais para tratamento, ter conversado com
o tio da esquina se ele topa ajudar em próximos eventos ou o quê.

Está cada vez um pouco mais constrangedor falar a pessoas externas que se
interessaram pelo tema do porque tais materiais de um movimento globalmente
conectado ainda estarem offline... =X

[1] -
https://meta.wikimedia.org/wiki/Brazil_Program/Reports/February_Report_2014/pt