Pessoal
convido mais uma vez a comentarem a proposta:
https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/2013-2014/Micro-subs%C3%ADdios/Solicita%C3%A7%C3%A3o

Candidatos a compor um comitê? O comitê pode mudar, variar, mas é
importante ter um grupo de pessoas a quem possamos recorrer com frequência
para decidir junto. Ou centralizaremos essa decisão - o que, a meu ver, não
é muito saudável.

Abraços
Oona