Sobre 1), vocês viram mensagem que mandei no fim da semana passada, sobre o
sistema de apoio de construção das propostas do IEG? Posso ajudar também,
mas a própria equipe de SF marcou sessões pra isso.

Sobre 2), concordo. Comunicação "interna" pra tomarem conhecimento das
possibilidade e comunicação "externa" do que os projetos e voluntários têm
feito, em parceria com esses, claro.