De fato, Oona, sempre esqueço de checar essas coisas e não chequei o
calendário brasuca(*) desse ano. Eu muito provavelmente estarei trabalhando
e estou disponível para ser descolado após dia 28 de abril. Qualquer coisa,
se houver quórum, podem fazer antes. Posso tentar agitar com o povo de San
Fran para fazermos juntos nessa data, mas é mais difícil.

(*)

* [image: Imagem inline 1]

Em 5 de março de 2014 14:59, Oona Castro <oonacas...@gmail.com> escreveu:

> Oi Luciana, que ótimo!
> Tom, dia 1º é quinta e dia do trabalhador / feriado. Não corre o risco de
> mais gente emendar e a cidade estar mais vazia?
> Oona

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org