Oi, pessoal!

Já está fechado no dia 26/04? Estou tentando mobilizar mulheres aqui na
Ação Educativa e de alguns coletivos que temos contato próximo. Se houver
alguma reunião para acertar detalhes da organização seria interessante
convidá-las também. O que acham?

Nós podemos ajudar na organização e também na divulgação pelos canais e
redes aqui da Ação. A casa também tá disponível pra reuniões.

Abraços,

Gustavo