Date: Tue, 11 Mar 2014 16:09:13 -0300
From: raylton.so...@gmail.com
To: wikimediabr-l@lists.wikimedia.org
Subject: Re: [Wikimedia Brasil] Blog

A depender de mim haverá uma, então fundada, "reunião semanal de segunda".
Sendo a próxima:IRC #wikimedia-brPróxima segunda(17/03 - 17h)

Em 11 de março de 2014 15:53, Oona Castro <oonacas...@gmail.com> escreveu:

Salve, salve, pessoal!
Boa notícia a do domínio para o grupo de usuários! E um blog vem aí!

Parabéns! Excelente conquista.
Eu queria propor uma reunião com geral pra gente ver se vale a gente coordenar
esforços no planejamento da comunicação. A gente também vai montar um blog,
vejo benefícios e desvantagens de ter um espaço só. No geral, mais benefícios
do que problemas.

Conversando com o Padula, ele deu a ideia desse espaço ser um agregador de
conteúdo (poderíamos ter um blog à parte, mas o da comunidade agregaria o de
todo mundo: voluntários, parceiros, catalisador etc). Tendo a ter simpatia por
essa ideia.

Vamos marcar uma conversa? Quando é a próxima reunião do grupo?
Podemos inserir essa pauta ou marcar uma pra isso?
Abração
Oona