Existe algum motivo específico para um trabalho autoral de pessoas que
sabem a diferença de *freedoms* das diversas combinações das Creative
Commons lançar um material sob CC-BY-*NC*-SA-4.0, ou o evento de lançamento
incluirá o re-licenciamento do que já está atualmente disponível em
http://www.dtparaeducadores.org.br/ ?

Não quero ser chato, mas já que foi um anúncio repassado a uma das listas
de discussão hospedadas e mantidas pela instituição que possui, em sua
"Missão", "(...) *to collect and develop educational content under a free
license <https://en.wikipedia.org/wiki/en:free_content>** or in the public

[1] - https://wikimediafoundation.org/wiki/Mission_statement