Oi gente!

Como é minha primeira mensagem aqui, me apresento: sou Jamila Venturini, jornalista, e, junto com o Lugusto e a Michelle Prazeres, estou participando da pesquisa sobre Recursos Educacionais Abertos da Wikimedia e Ação Educativa.

Estamos compartilhando informações e avanços sobre a pesquisa na Wikiversidade, vocês podem acompanhar pelo link: https://pt.wikiversity.org/wiki/Mapeamento_REA_(Brazil_Program).

Escrevo porque parte da pesquisa é um mapeamento do campo dos recursos educacionais e estamos entrevistando diversos indivíduos e instituições para compreender melhor como funciona a produção e distribuição dos materiais. Estamos com dificuldades em conseguir contatos nas editoras. Alguém por acaso teria algum pra indicar?

Gostaríamos de entrevistar as seguintes:

 * Grupo Saraiva
 * Grupo Abril
 * Grupo Editorial Santillana
 * Grupo IBEP/Cia. Editora Nacional