Eu posso talvez conseguir um contato do Grupo Abril, também sou jornalista
e tenho uma colega que faz frila pra uma revista deles. Suponho que você
esteja procurando alguém da Abril Educação, correto?

Em 19 de março de 2014 11:25, Jamila Venturini <jamil...@riseup.net>escreveu:

>  Oi gente!
>
> Como é minha primeira mensagem aqui, me apresento: sou Jamila Venturini,
> jornalista, e, junto com o Lugusto e a Michelle Prazeres, estou
> participando da pesquisa sobre Recursos Educacionais Abertos da Wikimedia e
> Ação Educativa.
>
> Estamos compartilhando informações e avanços sobre a pesquisa na
> Wikiversidade, vocês podem acompanhar pelo link:
> https://pt.wikiversity.org/wiki/Mapeamento_REA_(Brazil_Program).
>
> Escrevo porque parte da pesquisa é um mapeamento do campo dos recursos
> [...]

Victor de Andrade Lopes
Jornalista (PUC-SP), freelancer
Voluntário do Movimento Wikimedia Brasil
Twitter <https://twitter.com/victordalopes> |
Blog<http://sinfoniadeideias.wordpress.com>
Tel: (11) 99646-6760