Oi Victor,

Obrigada pela resposta!

Isso mesmo, preferencialmente alguém que trabalhasse Abril Educação e mais especificamente com materiais didáticos.

Um abraço!
jamila

Em 19/03/14 13:53, Victor de Andrade Lopes escreveu:
Eu posso talvez conseguir um contato do Grupo Abril, também sou jornalista e tenho uma colega que faz frila pra uma revista deles. Suponho que você esteja procurando alguém da Abril Educação, correto?