Oi Pri,

tudo bem? Poderia indicar para a Oona o pessoal que fez aquele vídeo
bonitinho que mostrou hoje cedo?

Oona, estamos pensando fazer um vídeo sobre REA e talvez vale a pena uma
conversa sober isso também. Para mim faz sentido no nosso vídeo mencionar
algo da Wikimedia.

Abraços,

Tom

Em 26 de março de 2014 14:54, Oona Castro <oonacas...@gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> essa mensagem é pra pedir a colaboração de vocês na indicação de
> produtoras de vídeo que conheçam e recomendem.
>
> temos feito orçamentos junto a produtoras de vídeos para a produção de
> material audiovisual sobre os projetos Wikimedia (de sensibilização e de
> 'formação'/tutoriais), e não está fácil encontrar fornecedores que ofereçam
> uma qualidade profissional a preços mais ou menos compatíveis com os que o
> movimento global da Wikimedia tem praticado.
>
> Sabemos que o Brasil está caro, que em outros países há N facilidades para
> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org