Alguém falou com a Luca?

Michel Castelo Branco

Enviado via iPhone

Em 29/03/2014, às 18:15, Oona Castro <oonacas...@gmail.com> escreveu:

Se mais alguém quiser participar da conversa semana que vem (pessoal de
Brasília? grupo de usuários?), digam aqui. A data e horário ainda não estão
firmados. Sugeri terça às 14h inicialmente, mas precisamos aguardar confirmação
deles. De qualquer forma, mesmo que não possam nesse horário mas tenham
interesse na sequência do diálogo, registrem por aqui pra tentarmos coordenar
no futuro.

Abraços
Oona