Pessoal,

dei uma olhada só agora na resposta a minha pergunta sobre o que vai ser
levado para Berlim sobre o que o grupo de usuários está fazendo (vejam lá
embaixo):

https://br.wikimedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Encontro_de_cap%C3%ADtulos/2014

O Jonas escreveu dois itens pouco elaborados e o Rodrigo que vai lá para
aprender.

É só isso que o grupo de usuários vai fazer?

Eu não pagaria viagem para esse nível da coisa, não. O que acham?

P. S. infelizmente não tenho tempo para dar a sugestões interessante
referidas pelo Jonas, mas imagino que para um grupo existam outras pessoas
com ideias fervilhando. ;)

http://br.okfn.org