*Evento*
Gente nos dias 13 e 15 de maio haverá debates na Universidade Federal da
Bahia (UFBa) com o tema  "o acesso das mulheres na produção de conteúdo
online",
Sendo um dia na Faculdade de Comunicação e outro na Faculdade Politécnica.
As meninas da Facom que estão organizando. Todo mérito pra elas que
correram atrás de nós.

*Nossa participação*
Nós (membros do  Movimento Wikimedia) temos um espaço de 40min em cada dia
que com alguma sorte conseguiremos aumentar para 1h.

Eu me disponibilizei a ir. No entanto existe uma demanda para trazer
experiencias de meninas dentro do movimento.

Sendo assim queria convidar as meninas das redondezas e mesmo quem estiver
longe pra viajar pra cá (pra Salvador) pra me ajudar com isso.
Os custos podem ser cobertos pelo programa de micro-subsídios.
Não tenham medo. Apenas respondam nesse email dizendo que estão
interessadas e posso ajudar com o resto.

http://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/2013-2014/Micro-subs%C3%ADdios

PS:Estava sem internet há mais de um mês por isso tava participando pouco
da lista. Tava com saudade d'oces ^^