Obrigado por compartilhar, Cornelius!

Não se preocupe, suas observações (sejam passivas ou ativas) são bem-vindas.
Acontece que parte do humor brasileiro consiste em fingir coisas,
encenar inimizades, exagerar mesmo.

Oi Oona, eu acho que respondi a pergunta na wiki. Por falar nisso, uma
das conversas que eu tive foi com o Cornelius, mas foi sobre o evento
em si.