Região da USP Butantã? Lá os bandidos estão deixando a população
horrorizada com assaltos constantes (meu irmão foi 6 vezes abordado,
escapando por trabalhar em projetos sociais na favela), com muitos andando
com armas nas mãos e sem capacete, sem policial fazer coisa alguma. E meu
irmão pegou dengue. ;)

P. S. Claro, mais uma vez (acho que 7a), o hospital universitário não
conseguiu diagnosticar a dengue, só a pneumonia atípica.