Sugestão do neurótico em achar vírgulas fora do lugar de plantão: não tem
como deixar as marquinhas menos "emboladas"? Em São Paulo, por exemplo, eu
tive que aumentar bastante o zoom para conseguir identificar as diferentes
iniciativas mapeadas.

Tem a listagem na lateral também, mas a forma como ela foi diagramada
também não permite ter uma visão panorâmica de todas ao mesmo tempo...

Não sei se entendem aonde eu quero chegar, mas ter uma forma de bater os
olhos e ter uma noção de todo melhor, sem precisar ir clicando.

Seilá, ao invés dos bolos de São Paulo e da América Central ter um
numerozinho flutuando falando da quantia...

Não é exclusividade do mapa de vocês, eu sei que todos costumam ter desses
bolos de marcações, mas já que são os que estão mais próximos  =P