Boa tarde, pessoal.

Ano passado o Evertom (Tom) mandou um email para cá me apresentando para
vocês. Eu estava trabalhando com o Departmento de "Grantmaking and
Programs" da Wikimedia Foundation naquele época.

Pouco tempo depois começei a trabalhar informalmente com o Kul e Dan no
time da Wikipedia Zero e fui formalmente efetivada no time in Janeiro desse
ano. Alguns semanas atrás, a nova diretora da Wikipedia Zero, Carolynne
Schloeder, pediu que além de Africa e Oriente Médio, eu também cuidasse do
programa no Brasil. :)

Estou indo para Jordânia essa semana e de lá vou para São Paulo. Além de
reuniões com potenciais parceiros, eu gostaria muito de encontrar membros
da comunidade. Infelizmente, será dificil encontrar o pessoal fora de São
Paulo dessa vez mas espero ter outras oportunidades.

Estarei em Sampa entre os dias 26 e 30 e estou aberta à sugestões de vocês
sobre como e onde podemos nos encontrar. Conversas em grupo ou individuais
são bem-vindas.

Aguardo respostas e já adianto que será um prazer conversar com vocês!

Abraços,

Adele

--
*Adele Vrana*
*Mobile Partnerships - Africa and Middle East*

*Imagine a world in which every single human being can freely share in the
sum of all knowledge. That's our commitment. Donate.
<https://donate.wikimedia.org/>*