Oi Tom,

Sim, já ouvi falar na Open Knowledge Foundation e até tenho um contato lá. :-)

Brincadeiras à parte, vamos marcar uma conversa sim. Eu acho que vamos ter que
ser criativos no Brazil e inventar novas formas de colaboração e parcerias.

Enfim, me mande um email off-list para marcarmos algo.

Abraço,
Adele