Oi Everton,

Obrigado pelas questões. Já são uma contribuição importante pra consulta. =)

Bem, além do que a Oona disse, queria só reforçar que é justamente essa
avaliação sobre o impacto do que nos propusemos (como catalisador) a
entregar que estamos tentando provocar com esta consulta. Sobre o que a
Ação pode oferecer, nós sempre tivemos clareza, mas o objetivo é ouvir se a
comunidade tem interesse nos acúmulos que podemos trazer.

Mas o motivo principal do e-mail era dizer que eu não vi a pergunta. Tô
indo lá agora.

Abraços,

Gustavo