Cuidado ao ponto de nunca fazer após tanto tempo de trabalho. :)

Insisto, pegue a grana de *algumas* viagens inúteis dos últimos anos do
catalisador e contrate freelas para projetos curtos e específicos - claro,
para isso é preciso ter *ideias* para projetos e *executá-los*. Poderá até
crescer organicamente, se o trabalho for bem-feito.

Uma dinâmica de projetos curtos onde outras pessoas ajudam quando vêem que
o projeto é para um bem comum me parece uma boa estratégia. Você mostra que
algo é legal e atrai pessoas legais para ajudar. A ideia que qualidade
atrai qualidade pode ser aplicada em várias coisas, inclusive para
catalisar comunidades e atrair pessoas.

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org