Compartilhando: a professora da UniRio ficou animada e quer ver o material,
mas está atolada com fim de semestre e propôs aprofundarmos a proposta em
julho.

Acho que podemos fazer assim: solicito envio de material para o Rio e para
SP (Lugusto?), para avaliação.

Então fazemos uma conversa com elas no Rio mesmo (vou ver se Otavio anima
também) e fazemos uma proposta de trabalho conjunto, coordenado online,
entre wikimedistas e estudantes da UniRio, para subir arquivos de interesse
histórico e seleção de fontes e referências que podem contribuir para a
melhoria dos verbetes. Pelo que acompanho nas edições da Wikipédia, tem um
grupo consistentemente interessado no assunto também que, tendo a lista dos
materiais sistematizado, pode ficar bem animado a melhorar os verbetes
categorizados por aí.

Que acham?

Oona