Achei os resultados ótimos também! Parabéns a todo mundo que se envolveu
com a organização, o planejamento, divulgação pra mídia, amigos, redes
sociais, àqueles que trouxeram contatos pra exposição, ajudaram na
construção das páginas, além dos parabéns antecipados aos jurados, que vão
ter um trabalhão (!). Quanto mais gente puder ajudar na pré-seleção, melhor
ela será!

Seria bem bacana também que todo mundo que participou complementar a
documentação
<https://br.wikimedia.org/wiki/Wiki_Loves_Earth/2014#Documenta.C3.A7.C3.A3o_passo-a-passo>
pra
sistematização dos aprendizados para futuros concursos.

E o WML é logo mais. O Castelo já fez uma proposta pra exposição também em
2015, por meio de editais da Caixa
<https://br.wikimedia.org/wiki/CAIXA_Cultural> e da Funarte
<https://br.wikimedia.org/wiki/Pr%C3%AAmio_Funarte_Marc_Ferrez_de_Fotografia>
.

Dá pra fazer WML também com apoio da WMF
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:PEG>.

Esperamos que não só as fotos deste concurso sejam de grande valia pros
projetos, como que a experiência deste fortaleça a comunidade para realizar
muitos outros.

Oona