Everton, Muito obrigado pelos comentários e questionamentos! Espero que
consiga postar no Meta posteriormente.

Bem, não sei se a consulta conseguirá formar um corpo suficiente para dar
outra cara ao catalisador, mas precisamos tentar e vamos seguir tentando
outros contatos para não ficar neste lugar de propor respostas sozinhos.
Creio que talvez nos permita ver ao menos tendências dentro dos diferentes
grupos que compõem a comunidade.

Abraços,

Gustavo