Oi Oona, Gustavo e cia.,

criei um pad para facilitar eventuais sugestões da comunidade sobre a lista
de nomes a serem entrevistados:

http://pad.okfn.org/p/wikimedia-entrevistados

Certo estou que pessoas da comunidade são as melhores para ajudar com esse
levantamente, como por exemplo editores que acabaram desistindo (o Jo falou
sobre alguns, mas não lembro os nomes ou nicks).

Abraços,

Tom