Normalmente os mais interessados na Wikipédia estão numa destas listas

tem a lista de administradores e ex-adms
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Administradores/Lista
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Ex-administradores
tem a lista dos mais ativos
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Lista_de_wikipedistas_por_n%C3%BAmero_de_edi%C3%A7%C3%B5es/I
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Lista_de_wikipedistas_por_n%C3%BAmero_de_artigos_criados
Tem os autorevisores
https://pt.wikipedia.org/wiki/Especial:Lista_de_utilizadores/autoreviewer

A encrenca é separar os não brasileiros, mas agora não dá

Jo