Excelente, Rafael, Slomp e Fábio!
O que acham de falarmos dos trabalhos que vocês já desenvolvem para eles e
dialogarmos sobre o que eles têm feito, para entendermos melhor e vermos
formas de colaboração?

Pensando no futuro do projeto, acho que os exemplos da UFRGS podem/devem
entrar nos novos vídeos que formos fazer.

E gostaria de avaliar possibilidades de escala com as diferentes
abordagens.

Abraços
Oona