Poxa, filha, não foi nada disso que eu falei. Palpiteira que nem o Tom.
Quanto vai ser o jogo?
Eu sei que o Commons aceita a imagem editada em Photoshop, só o que eu
falei é que para enviar essa imagem específica para o concurso Wiki Loves
Earth como representante do Brasil, seria mais legal enviar as imagens com
os metadados da foto original, pois eu não sei o regulamento do concurso
permite retoque no Photoshop, só isso.
Você sabe se o regulamento do WLE permite retoque na foto? Concorda comigo
que imagem com metadados original é mais bem recebida pelos jurados?
Obrigado pela ajuda.

Jo