Saludos,

Mias felicitasoes a os organizadores do concurso. Eu considero que son boas
as fotos que ficaron mais e certo que seria boa idea tener todos os
metadatos, sim embargo, desgraciadamente isso não e requisito em commons.
Podria ser alguma coisa adicional para solicitar a os ganhadores.

Aproveito tambem para avisar que estoi no Brasil, especificamente SP,
estare obvervando o jogo de Argentina nesta tarde mais mia seleccion
favorita e Brasil.

Saludos