Olá

Acho que certamente caberia na Wikiversidade, é um outro projeto da WMF
voltado para incentivo a projetos educativos/educacionais.
https://pt.wikiversity.org/wiki/P%C3%A1gina_principal
Para opinar sobre a colocação na Wikipédia, precisaria mais informações
sobre o formato, uma página índice de links não é bem do escopo da
Wikipédia.

Jo