Ok! Vamos fechar com Teles e Moretti e adiantar a logística.

Para esclarecer: brasileiros não precisam de visto para participar de
conferências e/ou turismo por período inferior a seis meses no Reino Unido.

Se houver mais interessados que tenham se candidato, manifestem-se logo,
por favor, e veremos o que é possível fazer, mas sem promessas. Depois de 5
dias de silêncio, fiquei com a impressão de que outros outrora candidatos
haviam desistido.

Oona