Pessoal, td certo?

Estamos sistematizando as contribuições feitas no Meta, pelo Survey, no
IRC, na Wikipédia e aqui na lista e gostaria novamente de agradecer as
contribuições e a disposição ao diálogo de quem contribuiu. Pretendemos
publicar a sistematização na página da consulta no Meta
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/Consulta_sobre_como_fortalecer_a_Wikimedia_no_Brasil>
até quinta-feira. Isso não significa, é claro, que o diálogo termina por
aqui. Esperamos que a consulta tenha (boas) consequências.

Optamos inicialmente por não responder a cada contribuição ou comentário
pontualmente, mas por fazer uma escuta ampla que nos permitisse ter um
conjunto de questões a avaliar/discutir. Como devolutiva, pretendemos:

1. Publicar a sistematização da consulta no Meta até esta quinta-feira (3)

2. Fazer o encontro presencial em SP neste sábado (5), das 10h às 18h (veja
aqui a programação
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/Consulta_sobre_como_fortalecer_a_Wikimedia_no_Brasil#Encontro_presencial>
)

3. Se a comunidade assim desejar, marcar novos IRCs ou hangouts (acho até
que seria interessante que retomarmos os periódicos).

De toda forma, queria muito reforçar a importância do encontro presencial
neste sábado aqui na Ação para continuar este diálogo. Até agora 12 pessoas
confirmaram presença, e estamos aguardando mais confirmações. A maior parte
de SP mesmo, mas ainda podemos providenciar transporte e hospedagem pra
quem for de fora, então quem tiver interesse, é só colocar o nome aqui
<https://meta.wikimedia.org/wiki/Programa_Catalisador_do_Brasil/Consulta_sobre_como_fortalecer_a_Wikimedia_no_Brasil#Encontro_presencial>
que a gente entra em contato. =)

Abraços,

Gustavo