Everton, é uma pena que não poderá estar, mas como disse, obviamente essa
conversa não para por aqui. Vamos sistematizar o encontro presencial e
também publicar no Meta para que a conversa continue. Mando o link por aqui
quando finalizarmos isso. É possível também marcarmos outros IRCs/hangouts.

Abs,

Gustavo